O Cosmopolítico possui todo o seu processo de submissão guiado por uma política editorial. Esta define os temas aceitos no jornal, assim como as normas e requisitos mínimos para publicação. Para ter a sua contribuição aceita, o proponente deve respeitar impreterivelmente as normas de publicação.
 
​         O Cosmopolítico aceita submissão de artigos e resenhas de caráter interdisciplinar, que versem, principalmente as áreas das Relações Internacionais, podendo tratar de Comércio Exterior, Estudos Estratégicos, Defesa Nacional, Cooperação Internacional, Diplomacia, Direitos Humanos, Direito Internacional, Economia Política Internacional, Governança Global, História das Relações Internacionais, Integração Regional, Negócios Internacionais, Organizações Internacionais, Política Externa, Segurança Internacional e Teoria das Relações Internacionais.
          As normas de submissão são detalhadas nas Normas de Publicação e no Edital de Chamada de Artigos mais recente, sendo necessária a leitura de ambos os documentos.

Normas de Publicação

Edital 2/2020

Onde nos encontrar
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

​​​​​​Apoio Institucional | Support

Parcerias | Partners

Issuu

O COSMOPOLÍTICO -  2011 - 2019 -  All rights reserved